Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

03/02/2014

Novo Design + Explicações

Olá *-*, aqui estou eu novamente. Tenho tido mesmo muitos testes, e muito pouco tempo livre para vir aqui ao blog. Peço desde já, desculpa (mais uma vez -kkk).

Como podem ver, mudei o design do blog, e antes que me acusem de plágio, tenho a dizer-vos, que este Tema PSD, foi disponibilizado no Blog Camila's Designs. Eu só lhe alterei um pouco a estrutura e mudei as cores (para as cores lindas, a que já estão habituados u.u). Fiz toda a codificação e personalização do mesmo. Como podem ver, todos os créditos estão no final da barra lateral.

Eu decidi usar este tema, que a Camila Santos fez, porque não tenho tido muito tempo (nem ideias), e confesso que já estava um pouco farto do Tema em L. Mesmo assim, fico à espera da vossa opinião, pelos comentários ao post.

4 Comentários:

  1. Gostei muito da mudança *3*
    Mesmo você utilizando o mesmo modelo, ficou bem diferente;

    Beijo, KW!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Kaorii, eu também acho que ficou muito melhor agora! *-*

      Eliminar
  2. gostei do novo design!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

« »