Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

15/08/2013

Vou de Férias - Figueira da Foz

Hey pessoal, hoje não venho aqui postar nenhum tutorial, mas sim dar uma notícia um pouco triste. Eu vou para a Figueira da Foz, durante 15 dias, passar férias. E normalmente, lá não costumo ter internet — com muita pena minha —, e por isso, é com tristeza que vos digo que só voltarei a postar tutoriais no início de setembro. Eu juro, que vou tentar ligar-me à internet de algum vizinho, ou até mesmo pedir a palavra-passe a alguém; e caso isso aconteça eu farei um post a avisar. Mas mesmo que consiga, peço-vos que não esperem muita atualização no blog nos próximos 15 dias, visto que vou de férias, e tenho de aproveitar.
Peço-vos, que divulguem o blog, para eu ganhar mais uns seguidores *-*, porque quando eu voltar da Figueira, farei um concurso aqui no blog, em que o prémio será um template totalmente exclusivo. Visitem o meu blog pessoal, para ficarem a saber de tudo o que faço ( não que seja assim muito interessante :x ).

8 Comentários:

« »