Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

03/03/2014

Voltei + Novo Design + Avisos

Hey *-*, como estão? Sim, ainda me lembro de vocês! Mais uma vez, peço imensas desculpas peça falta de atualização do blog, mas como sabem eu tenho um horário com muita carga horária, o que não ajuda em nada na minha vida na blogosfera. Neste tempo todo, que eu estive sem postar aqui no blog, eu pensei em várias coisas, como por exemplo, fechar o blog; mas não o fiz, porque eu sei que ele é útil para muitos visitantes.

Eu já pensei, em colocar cá alguém a postar comigo, para o blog ficar mais atualizado, mas eu tenho muito medo de fazer isso, porque eu trabalhei muito para ter tudo o que tenho neste blog, e tenho medo que o "estraguem", e que não postem as coisas, como eu gosto. Portanto, vou pensar novamente nessa hipótese.

Em relação ao novo design, o mesmo é simples, limpo e organizado. Apesar das cores, serem as mesmas, eu gostei muito do resultado final. Eu prometo, que o próximo será com outras cores, até porque já comecei a fazer o rascunho dele, e será todo em tons de azul.

O Alan, do blog We Heart HTML, convidou-me para postar no seu blog, aos domingos, e eu aceitei. Vou tentar, postar nele todos os domingos, o que não prometo nada.

E pronto, quero ver se nestes três dias, de Férias de Carnaval, aproveito para postar alguma coisa, para vocês. Até breve!

4 Comentários:

  1. Esta muito bom este novo layout!
    Aviso também que mencionei o seu blog nos créditos do meu novo blog... Pode dar uma vistinha de olhos la? ^^ www.desiningblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernando.
      Já vi o seu blog, e os créditos. Peço-lhe que dê também créditos ao Camila's Designs, porque quando eu coloquei no meu blog o Tema PSD, informei no post, que esse era um Tema PSD de lá, eu só alterei as cores e um pouco a estrutura! :D De resto, boa sorte neste mundo da blogosfera!

      Eliminar
  2. HAHA Olá Pedro, quanto tempo! Seu talento é claro, o Design está LINDO *-* E que bom que está de volta não é? Eu também acabei de voltar õ/ Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Alex, é tão bom ler comentários, assim como o seu! Fico feliz por ter voltado! Abraço!

      Eliminar

« »