Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

08/03/2014

Review - Blog Teen Cat

Olá pessoal *-*, esta postagem já devia ter sido feito há uns dias, mas devido à minha falta de tempo, só tive disponibilidade para a fazer agora. Estou muito feliz, porque finalmente está sol, e parou de chover. A minha primeira review, é ao Blog Teen Cat.

LAYOUT (52 / 60)
Em relação ao layout, eu tenho muito pouco a dizer; visto que adorei tudo nele, menos o facto de ele ter duas barras laterais, acho que ficaria bem, só com uma (visto só ter 6 gadgets).

POSTS / CONTEÚDO (22 / 30)
Eu adorei os posts do blog, e a maneira de como são escritos; para ficarem completamente perfeitos, acho que o texto dos mesmos, devia estar justificado.

EXTRA (10 / 10)
Adoreis os menus (das barras laterais) e dos afiliados; acho que estão muito bem organizados, e por isso no extra, o blog tem o total de pontos.

TOTAL (86 / 100)
No geral, é um ótimo blog.
Bem, espero que tenham gostado da review, tanto como eu gostei de fazê-la. Em breve, posto as próximas. Só vos peço que aguardem, eu postarei todas, mas cada uma a seu tempo.

2 Comentários:

« »