Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

17/03/2014

Até Breve !

Olá pessoal :c, hoje não venho postar nenhum tutorial, nem nenhum material, mas sim dizer-vos que irei deixar de atualizar o blog durante algum tempo. Eu não levo o blog como uma obrigação, mas sim como um hobbie, e devido à escola não tenho muito tempo para postar. Além disso tenho de estudar, e ando muito cansado. Não tenho visitantes a fazer pedidos, nem a comentar, e isso deixa-me um pouco triste. Por isso, até às Férias da Páscoa (04/04), não irei postar nada no blog. Espero que compreendam. Até breve!

3 Comentários:

  1. Volta logo :c </3
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bom ?
    Entendo ... boa sorte com seus estudos !
    Muito bacana seu layout bem original !
    Primeira vez aqui, vi a review do seu blog no BS !

    Com certeza seus leitores vão voltar depois, no momento estão todos ocupados com a escola, não se preocupe não !
    Abraço e até a sua volta <3
    http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Por vezes também se torna complicado gerir os estudos com o blog. Acho que acontece a todos nós, adolescentes... Espero realmente que regresse depressa! :D

    ResponderEliminar

« »