Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

30/12/2013

Voltei + Novo Design

Ora bem, eu só era para abrir o blog no início do novo ano, mas visto que organizei tudo rapidamente, resolvi abrí-lo agora, até porque sei que é útil para alguns de vocês. Como vos disse, eu não ia conseguir estar longe do blog durante muito tempo, e como prova aqui estou eu novamente.

Em relação ao novo design, antes demais eu prometo que será a última vez que uso estas cores (porque afinal, já usei em três designs), mas mesmo assim, espero que gostem dele. Eu tentei mudar a estrutura, codificando a barra lateral e os posts em caixas.

Já recebi algumas críticas à cerca do design, umas positivas, outras negativas, fico à espera da vossa. Peço-vos que por favor, comentem e façam pedidos de tutoriais e materiais.

12 Comentários:

  1. Olá. Eu assim como você não aguento ficar muito tempo longe do meu blog, já virou uma rotina. O layout está lindo! E não precisa prometer que será a última vez que usa essas cores pois elas são lindas! E como sabes usá-las, elas se encaixam no layout. Abraços.

    Symptoms

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo ficar longe mesmo, virou mesmo! Obrigado! Eu sei que são lindas (nada convencido) x) mas estar sempre a usá-las pode cansar os leitores... Abraços.

      Eliminar
  2. O design ficou bem legal, que bom que o blog voltou ^^ A fonte pixel dos menus não aparece aqui :( link: prntscr.com/2f7czj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, fico contente! :D Não percebo porque não aparece, aqui aparece tudo bem!

      Eliminar
  3. Bem-vindo de volta \o/\o/! Eu gostei bastante do design e para mim as cores casaram perfeitamente!
    Kisses u,u e feliz Ano Novo! Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá! *__* Fico contente por ter gostado!! *-* Feliz Ano Novo, também para si! Vou visitar agora os seus blogs todos! :3

      Eliminar

« »