Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

26/12/2013

Aviso

Hoje não venho aqui postar nenhum tutorial, mas sim dizer-vos que durante algum tempo não irei atualizar o blog. Eu não vou dizer que me sinto obrigado a atualizá-lo, porque não é verdade. Eu não levo o blog como uma obrigação, mas sim como um hobbie, para postar tutoriais, materiais, ajudar-vos a personalizar os vossos blogs e tirar as vossas dúvidas. Mas nesta altura da minha vida, eu tenho tido alguns problemas  familiares e não tenho tido tempo para atualizar o blog. Eu ando mesmo muito cansado e sem vontade de postar e os visitantes do blog não comentam nem fazem perguntas, o que me faz perder bastante força para postar.

Eu não vou fechar nem remover o blog, até porque eu vou voltar (porque não aguento muito sem o meu HC), de resto espero que me entendam.

Desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que 2014 seja melhor que este ano, cheio de saúde e coisas boas. Então, até breve.

4 Comentários:

  1. Isso, você ajuda muita gente :D
    Um Próspero ano novo pra você!
    bjaoo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ajudo? :o Obrigado!
      Também para si, beijinhos ♥!

      Eliminar
  2. Fico feliz que não feche o blog, ele é muito útil. Espero que você consiga resolver todos os problemas e que volte com muitos tutoriais assim que tiver vontade de postar novamente hah

    Feliz natal (atrasadinho) e um feliz ano novo! Tudo de bom pra você, pra sua família e para o blog ^.~

    PS. Tem espacinho nos afiliados? :3

    Beijos
    Jana | sokawaii.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já voltei, muito obrigado pela sua opinião. Já está tudo, mais ou menos resolvido, obrigado. Voltei, como muita vontade de continuar a postar! *-* Feliz natal também para si, e um próspero ano novo! Desejo-lhe o mesmo. Tenho sim, quer ser afiliado?

      Eliminar

« »