Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

14/11/2013

Novo Design

Como devem ter reparado, o blog esteve fechado nas últimas horas, para mudança de design. As cores são as mesmas do anterior (visto que, me apaixonei por elas *-*), já a estrutura é um pouco diferente e mais organizada.

Todos os afiliados, que já não tinham o Blog Html e Css nos seus afiliados / parceiros, foram retirados, portanto, há três vagas para afiliação.

Lá em cima, acrescentei um menu de imagens (por baixo do menu principal do blog), onde tem uma secção em que vai dar a uma página, com um pequeno texto sobre mim, outra onde brevemente dará acesso ao meu portofólio online de designs, e finalmente na última secção, todas as semanas serão "dedicadas" a um blog diferente, que eu admire (não vale a pena pedir, pois sou eu que escolho).

Todas as páginas do blog, foram revistas e reorganizadas. Eu gostei muito do resultado final, espero que gostem e que comentem o que acharam *-* !

19-11: Decidi acrescentar a este design, um rodapé totalmente desenhado e codificado por mim. A secção status, será atualizada várias vezes, com pequenas frases, que me apeteça escrever, ou pequenos estados de como me sinto, para vocês lerem.

4 Comentários:

  1. Acho que assim ficou bem mais organizado e bonito *-* Estarei aguardando as páginas que serão abertas futuramente. Beijos Zé u3u

    http://havingcherry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também acho que ficou bem melhor assim! A página sobre mim, será aberta ainda hoje. O portofólio, ainda não sei. Beijos Eloísa! *-*

      Eliminar
  2. Esse layout me lembra muito o anterior, não só por causa das cores. Acho que por ter as mesmas cores, ficou parecido demais. De toda forma, está muito bonito e organizado.

    써니데이즈 ♡ { Sunny Days }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu optei por manter as cores anteriores neste design. Mas, ainda bem que gostou na mesma! *-* De qualquer forma, o próximo já terá outras cores...

      Eliminar

« »