Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

03/11/2013

Blogs / Sites... Que Eu Gosto!

Olá visitantes, antes demais, peço mesmo imensas desculpas, pela falta de atualização do blog, mas como já disse anteriormente, não tenho tido muito tempo por causa da escola.

Este post, vai ser um post um pouco fora do normal, onde vou falar e indicar blogs que visito diariamente e que gosto.

CAMILA'S DESIGNS  camilasdesigns.blogspot.pt
Este é um blog, a que eu tenho muito carinho, tanto a ele, como à sua administradora, Camila Santos. Apesar de ele agora estar fechado, para alteração de design, o mesmo é um blog com muitos tutoriais e materiais e todo muito bem organizado. Foi nele, que me inspirei para criar o Html e Css.

THINGS TO HELP YOU — things-to-help-you.com
Este é um tumblr, que eu considero muito bom mesmo, e agradeço à Anna e à Débora, por todo o trabalho e carinho que têm por nós (visitantes do tumblr). Tem bastantes tutoriais e materiais, e tudo muito organizado e bem explicado.

DAFONT — www.dafont.com
Este é um site, com milhares de fontes / tipos de letra, disponíveis para download. Tem todas as fontes que possam imaginar, desde as mais simplistas, às mais compostas.

I RICARDO DESIGNER — iricardodesigner.blogspot.com
Este é mais um blog, com imensos tutoriais e materiais, mas principalmente materiais disponíveis para download.
Espero que tenham gostado deste post, de indicações de blogs. Estou a pensar, em fazer mais posts deste tipo. Digam o que acham, pelos comentários.

4 Comentários:

« »