Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

02/01/2014

Tema PSD #03 - Download

Olá a todos *-*, como podem ver pelo título do post, hoje venho aqui postar um Tema PSD para download. Mas não é um tema qualquer, e sim um dos antigos designs do blog.


Quando, abrirem o PSD no Photoshop, irá aparecer uma pasta, com um texto introdutório; para conseguirem editar e codificar o tema, basta apagarem essa pasta. Podem alterar as cores ao vosso gosto e fazerem as alterações que quiserem, só vos peço que por favor, não retirem os créditos que se encontram por baixo da área dos posts, pois este tema fui eu que fiz com muito amor e carinho para o meu blog, e estou a disponibilizá-lo para vocês. Caso os retirem, considerei plágio, e denunciarei à plataforma blogger.

Espero que gostem do tema, que o usem e acima de tudo, que o aproveitem. Digam nos comentários, o que acharam, e se gostaram da ideia.

7 Comentários:

  1. Que lindoo! Pena que não curto usar temas feito por outros, gosto dos meus mesmo :c Mas qualquer coisa eu usarei!! Cara, sério é muito lindo, tô babando aqui 'u'
    Bj da sua melhor afiliada- notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por todos os seus elogios! *-* Beijinhos ♥!

      Eliminar
  2. Oie tudo bem?
    Não esta dando para baixar o mesmo.
    Poderia dar uma olhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, estive a verificar e o link está correto e encontra-se disponível para download. Tente novamente e diga-me se conseguiu! :)

      Eliminar
    2. Não foi o mesmo fica em
      0 B/s - 0 bytes de 725 KB

      Mesmo minha NET estando normal, tenta Zipa o arquivo por favor em .Rar.

      Eliminar
    3. Mande-me o seu e-mail por comentário e eu envio-lhe por e-mail o Tema PSD. Por motivos de segurança não aceitarei o comentário com o seu e-mail. :)

      Eliminar
    4. Muito Obrigado, já recebi o mesmo. :)

      Eliminar

« »