Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

06/10/2013

Explicações + Avisos

Sim, eu sei que já não atualizo o blog, quase à um mês, mas tudo tem uma explicação; e eu também tenho algumas para vos dar. Como já vos tinha informado neste post, a minha escola começou, e eu tenho um horário mesmo muito horrível. No meu primeiro dia de aulas (dia 17/09), eu fui a meter a minha pen drive, num computador da escola, e graças a isso, tudo o que eu tinha lá foi perdido. Eu tinha lá, todos os meus designs, todo o meu trabalho na área do webdesigner nos últimos 4 anos.

Como devem calcular, eu perdi muita força para continuar a postar neste e nos outros meus blogs, alguns até fechei, e coloquei um aviso. Mas também, como devem calcular, eu não tenho coragem, para acabar com este blog, pois já me deu bastante trabalho e dores de cabeça.

Só para verem bem, eu até o PSD que usava em todas as imagens dos posts, aqui no blog, perdi. Mas pronto, agora só tenho de seguir em frente. Vou ver se começo a fazer o próximo design do blog, e em breve, muitas novidades aqui no blog. Peço desculpa, pela falta de atualização, mas os motivos, estão todos acima indicados, e espero que compreendam a minha posição.
Peço-vos, que tirem dúvidas, usando o Ask.Fm do blog, que façam pedidos de tutoriais e materiais e que comentem os posts do blog. Obrigado! *-*

0 Comentários

« »