Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

01/09/2013

Explicações + Novo Design

Olá meus doces visitantes *-*, antes demais quero-vos pedir imensas desculpas, pela falta de atualização do blog, mas estive mesmo muito ocupado, a resolver uns assuntos pessoais e a fazer o novo design do blog. Isso mesmo, novo design do blog! E vocês dizem: "Mas Zé, ainda no outro dia mudas-te o design do blog". Sim é verdade, apesar de todos os comentários a dizer que o tema anterior estava lindo, eu não gostava muito dele; e por isso resolvi fazer um novo.

Eu posso-vos dizer, que adoro, este tema. Acho que está mesmo fofo, tal como eu gosto. E vocês? O que acharam deste novo visual?

8 Comentários:

  1. Lindo,mas não gostou,cortou o Harry :x
    Amei o design!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de cortar, ele não cabia s:! Muito obrigado, ainda bem que gostou.

      Eliminar
  2. Adorei o novo lay, A Mesma fonte que esta no meu kk. Acho muito linda essa fonte do Header, adorei o Layout ficou muito lindo, parabéns ><

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, eu também gosto muito daquela fonte =) ! Muito obrigado Felípe! (:

      Eliminar
  3. Está muito fofo mesmo, trocamos de Layout no meu blog também, é de costume trocarmos sempre, haha. Parabéns.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado; também gostei muito do seu design! Fico muito contente, que tenha gostado.

      Eliminar
  4. Novo layout está lindo, mesmo <3

    - HTML Secret

    ResponderEliminar

« »