Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

06/09/2013

Base Simples Template Viagem - Download

Hey meus doces, um visitante do blog, pediu-me através do formulário de contato, para disponibilizar uma Base Simples do Template Viagem, editado e codificado para download. Então, eu vou disponibilizar a que eu usava para fazer antes os meus designs, só que alterada e melhorada; e abaixo, vou explicar tudo o que precisam de saber sobre ela. A partir desta base, e com todos os tutoriais disponibilizados aqui no blog, podem fazer os vossos designs.

•• Ver a Base
Esta base, contém:
  • Tipo de Letra Personalizado
  • Fundo do Blog Personalizado
  • Links do Blog Personalizados
  • Títulos dos Posts Personalizados
  • Títulos das Miniaplicações Personalizados
  • Subscrever: Mesangens Atom Ocultado
Ora bem, para carregares a base para o teu blog, vai a Modelo → Efetuar Cópia de Segurança / Restaurar → Escolher Ficheiro e seleciona a Base HTML que eu disponibilizei acima.

Se tiveres muitos conhecimentos sobre Html e Css, podes alterá-la completamente, se não tiveres, lê o Big Tutorial: Como Fazer Um Template, já postado cá no blog. Só te peço, que se usares a base, dês os créditos a este blog, em algum lugar da base.
Peço-vos por favor, que participem no Concurso do Blog, saibam de tudo lendo este post.

2 Comentários:

  1. Gosto da base mas nao vou utiliza-lo :D

    Eu Fiz este Design com os meus conhecimentos Html e Css o que acha? http://projeto-cool.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okey, obrigado na mesma. Já te dei a minha opinião no chat.

      Eliminar

« »