Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

29/07/2013

Novo Design + Informações

Olá, visitantes fofos *-*, como podem ver, mudei o design do blog. Desta vez, para um design, um pouco fora do normal. Acho que ficou muito fofinho e organizado; a cores também são claras e lindas.

Quero também dizer-vos que este design, foi inspirado no design atual do blog Camila's Designs (todas as explicações neste post).

Eu tive de mudar de blog, para ativar os comentários, então todos os que seguiam o blog, já não estão seguindo mais, porque este está noutro. Peço-vos que sigam novamente, usando o link "Segue o Blog", que se encontra na barra lateral, ou então clicando aqui.

Como já disse acima, a patir de agora os comentários estão ativados, espero que me respeitem a mim, e a todos os visitantes. Os comentários, são moderados.
Brevemente, postarei novamente o Big Tutorial, de 4 partes, de "Como Fazer um Template". 

0 Comentários

« »