Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

31/07/2013

Dica: O Que Um Blog Deve Ter na Barra Lateral (SideBar)?

Olá :3, estou a fazer este post, a pedido de um leitor do blog, que me pediu para fazer um tutorial sobre o que um blog deve ter na sidebar (barra lateral).

Ora bem, isso depende muito do assunto do blog, e de que fala o blog. Mas o básico que um blog deve conter na barra lateral (na minha opinião) é:
um texto de abertura;
os parceiros/afiliados;
um gadget de categorias;
um texto com os créditos;
• um gadget com ícones (com hiperligações) para as redes sociais.

A meu ver, esses são os gadgets mais importantes que a barra lateral do blog, deve ter. Espero que o leitor que me fez o pedido tenha gostado, e  que os outros visitantes também *-*.

0 Comentários

« »